sábado, 28 de agosto de 2010

Casamento + Melissa

Boa Tarde Honeys, como está sendo o fim de semana de vocês?

Pra quem é melisseira de plantão vai amar. Fuçando os blog's e especificamente o blog da sandália melissa, me deparei com fotos de noivos, e as noivas usando para compor o visual, a melissa Lady Dragon  Heart Eu me apaixonei e confesso que me deu vontade de casar na hora...rs

















 
 








O que vocês acharam? Usariam uma melissa no dia mais importante da sua vida? 
Sendo eu uma melisseira convicta, usaria na certa, mas a minha melissa seria a Lady Dragon Cherry. 
Para mais fotos, vejam no blog http://sandaliamelissa.blogspot.com/.

Xoxo Honeys

9 comentários:

  1. usaria sim uma melissa no meu casamento!
    eu amo melissas, principalmente a Lady Dragon da Vivienne é perfeita para um vestido de noiva!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma Lady Dragon Rosa, e sempre digo que qdo me casar será com ela, com vestido de noiva curto bem rodado e meia arrastão...

    Lidiane Pacheco

    ResponderExcluir
  3. eu usaria sim! Acho melissas super charmosas! e acho essa lady dragon heart ótima para a ocasião. MUITO ROMÂNTICA! *---------------*

    (embora a cherry seja um sonho de consumo! ^^)

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou melisseira, não usaria no meu casamento... apesar que gostei bastante das fotos! Combinou direitinho com as noivas :)

    Baby, adorei os posts! Me apaixonei pelas meias!!! Meu namorado vai me darrrr *-*
    Muito lindas!!!

    Se eu me casar, com certeza será calçando Louboutin! Dou minha vida por aqueles sapatos! hahahahaha

    Beeeeeijo, queridíssima!
    Seu blog está sempre melhor :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Oo
    que coisa mais linda
    jamais pensei nisso, mais usaria com certezaaa
    as noivas ganharam um toque de romantismo e ingenuidade
    amei
    e amei mto o seu blog
    estou seguindo

    http://myobsessionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog! Deixo aqui um selinho prá ti: http://atitudepinup.blogspot.com/2010/08/selinho.html
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh! Eu já casei, mas não foi de Melissa.. Dá vontade de casar de novo, só pra usar.. ^^

    O blog tá lindãão, cherry!

    ResponderExcluir
  8. Claro que usaria,mto lindooo!!!*-*
    e bem coisa de fashionista/pin up neah!uahsuhaiushua
    Amei seu blog amiga,bem vinda ao mundo das bloguetes! ;*

    ResponderExcluir

Designed by Baby