domingo, 26 de setembro de 2010

Tons pastel

Bom dia minhas pimentinhas, depois de uma semana de crise de esofagite de refluxo ¬¬, estou de volta, ainda sinto dores, mas melhorando aos poucos. Ah, e adorei os comentários sobre o post do meu visual, obrigada pelo carinho.

Bem, vamos falar de moda, eu adoro moda, não sou estudante, mas vivo em sites sobre, adoro novidades; e a nova tendência pro verão será os "tons pastel", e amei, são beeem 50's, love it




Então honeys, vamos abusar, sendo em roupas, acessórios, maquiagem, e esmaltes, os tons pastel ou tons pastéis estão aí pra deixar nossa Pimavera-Verão mais romântica e retrô.
 





Eu já aderi, e vocês?


Xoxo Honeys

5 comentários:

  1. eu tbm já aderi e já faz um tempão!o bom é que com esse negócio de estar na moda,fica mais fácil pra achar coisinhas fofas em tons pastel!!!


    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amo tons pasteis, e por amar moda tbm já estava sabendo que esses tons dominariam em breve! rs
    Tanto que até os esmaltes da chanel da nova coleção são todos em tons pasteis, LINDOS e a risquê imotiou e eu já garanti os meus! auahuahuHAU
    Tá uma fofura aqui, cada vez mais minha flor!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. pois é, eu ia fazer um post só sobre esmalte..rs

    ResponderExcluir
  4. vc que merece uma série de mimos
    minha Baby fofa
    *-*

    ResponderExcluir
  5. amei o blog

    visit me and comment

    beeeijos

    ResponderExcluir

Designed by Baby