quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vá de Retrô: Óculos Gatinho

Boa tarde minhas pimentinhas, como sou apaixonada pelos anos 50, venho com este post falar de uma moda que tá votlando com tudo e espero que fique, mas na verdade, a moda vai e volta. E o óculos gatinho é uma prova disso.
O modelo surge reformulado em diversas versões desde armações maiores, até o modelo mais sutil.


Mas cuidado, esse estilo de armação cai melhor em pessoas de rosto mais fino, pequeno e delicado. Para as pessoas maiores e de porte maior, se desejam usar, siga as proporções, isso mesmo! Que tal uma armação maior ou com os cantos um pouco mais puxados?!


Para as pessoas de rosto mais cheio, a recomendação é verificar se o modelo se acomoda bem no rosto sem marcar as maçãs.*

*trecho em negrito retirado do blog hitstreet







Eu adorooooo esses óculos, mas por enquanto me falta tempo ($). Mas e vocês, gostam ou não? Vocês usariam?

Xoxo Honeys

3 comentários:

  1. Nhain arrasou!!!
    eu acho uma graçaaa
    tem tudo pra ficar!!

    http://myobsessionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu amooo... tem é tempo que to querendo comprar um, pra nao dizer anos haha, agor que tá in é mais facil de achar pra vender!!!!!

    ah adorei a surpresa e a dica! to respondendo só agora porque tava sem net, de mudançA!!!!

    =*********** bjokas flor

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um! *-* Ganhei de herança da bisavó, rs *___*

    ResponderExcluir

Designed by Baby