quinta-feira, 4 de abril de 2013

Férias aí vou eu!

Boa noite pimentinhas :)

É com muita satisfação e felicidade que venho avisá-los, que a partir de hoje tiro férias do trabalho. Não sei se conseguirei publicar por aqui com frequência, mas tentarei sempre que possível. Viajarei e irei visitar a família que moram no meu estado de origem - Rio de Janeiro. E tenho alguns objetivos nessas férias que é: aproveitá-la ao máximo com pessoas que eu amo e que eu quero bem! Mas além disso, há outras metas que gostaria de alcançar nesses 30 dias, então vamos ao que interessa. Segue abaixo o que pretendo fazer nessas férias!


Até parece eu, com minha cachorrinha Lili, que saudade dela ♥


Cervejas estupidamente geladas não poderão faltar...hmmmmm


Ir à praia - nada como dar um mergulho no mar e sair dele energizada :)


Aquele churrasco de domingo com a família!


Além desses citados acima, ficar com a família, rever amigos, bancar de turista no RJ e saltar de asa delta estão inclusos, este por último porém, depende da minha coragem, mas espero realizar todos e quem sabe até mais coisas que forem surgindo durante as férias!

                                                                                                                    Bjo, Bjo Pimentinhas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed by Baby