sexta-feira, 3 de maio de 2013

Os bons morrem jovens

A morte de Jean Harlow, aos 26 anos, nunca foi bem esclarecida. A atriz teria sofrido dias em casa porque sua mãe se recusava a levá-la a um hospital (era seguidora de uma seita). Quando finalmente recebeu socorro era tarde demais: faleceu de insuficiência renal, em junho de 1937.



Carole Lombard era uma das maiores estrelas de Hollywood quando morreu, aos 33 anos. A então esposa de Clark Gable foi vítima de um acidente de avião, durante uma turnê para arrecadar fundos para o exército americano na II Guerra Mundial, em 16 de janeiro de 1942.



Martha Mansfield,  atriz do cinema mudo norte-americano morreu anos 24 anos, no ano de 1923. Ela sofreu queimaduras graves no set de filmagens porque um colega de elenco acendeu um cigarro próximo do seu vestido de babados, que foi tomado na hora pelo fogo.
 


Jane Mansfield era famosa por seus seios fartos e por aparecer com roupas provocantes em seus filmes dos anos 50. No dia 29 de junho de 1967, ela sofreu um acidente, ao lado do namorado e de três de seus quatro filhos. As crianças, no banco traseiro, tiveram apenas ferimentos leves. Mas o motorista, o namorado e Jane, que tinha 34 anos, morreram imediatamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed by Baby