quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Patins Retrôs



Há alguns meses essa blogueira que vos fala, estava sentindo falta de praticar algum esporte nos finais de semana. Então resolvi tomar alguma atitude. Fui em busca de algo que, além de saudável, fosse prazeroso. E dos esportes que são praticados num parque, o que mais me agrada, é a patinação. Minha intenção é me presentear no meu aniversário, que está se aproximando. Estou pesquisando modelos, mas quem me conhece, sabe que eu amo tudo que seja retrô e ao ver essas imagens, eu me apaixonei por modelos de patins tradicionais. Mas pode deixar, não agirei por impulsão, o comprarei de acordo com meu objetivo, mas enquanto isso não acontece, posso compartilhar e amar os patins tradicionais?  












E vocês, queridos leitores, tenho certeza de que praticam algo. E aí, qual esporte?

Bjo, Bjo Pimentinhas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed by Baby